ANIVERSARIANTES DO MÊS.



ACS. LEONARDO
06/03




DRª FERNANDA MARTINS
10/03

7 comentários:

  1. LEO, COMEMORE CADA MOMENTO DE SUA VIDA E NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER A DEUS PELO BELO PRESENTE QUE ELE LHE DEU: A EXISTÊNCIA. FELIZ ANIVERSÁRIO.
    FERNANDA MARTINS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leo! Felicidade pra vc. Abraço amigo! Alex

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernanda! Felicidade sempre Deus abençoe. abração! alex

    ResponderExcluir
  4. parabéns dra.fernanda que o senhor te abençoe!leonardo parabéns.meire

    ResponderExcluir
  5. Amo voces!todo de bom e mais um pouco!ACS Socorro

    ResponderExcluir
  6. "Felicidade! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial… VOCÊS,(LEONARDO E DRA.FERNANDA). Feliz Aniversário!!!" CELIA

    ResponderExcluir
  7. Leo e Dra:Fernanda
    tu me dizes e eu esqueço
    tu me ensinais e eu lembro
    tu me envolves e eu aprendo
    e isso que nossa amizade me ensinar
    que sozinha nada posso,mas quando me cerco
    de pessoas como voces so me acresentam coisas boas
    que me fazem ser um ser humano melhor
    aprendo muito ao lado de vcs
    parabens atrazado como sempre
    acs;Cicera

    ResponderExcluir